Friday, September 28, 2007

Cores

Como todo. Dias de distintos colores. Imposible no emocionarme. Imposible no querer conversar. Este día partió medio oscuro y se fue tinhiendo a medida que pasan las horas. Aún no llego a un color definido y puro... es un torbellino de tonos, excepto los pastel, porque son todos fuertes, colores enteros y pesados. Y comenzó mucho antes de abrir los ojos, con los colores de lo que estava sonhando, con bicicletas, con abismos y con el mar... veía a lo lejos nubes gordas y cargadas de lluvia, medio negruchas, y el mar! que ahora está tan cerca. Y luego el lindo día. Y las malas noticias. Y contar hasta 10, hasta 20 hasta 1000!. Y el açaí, los pájaros, la fuente de peces y la boca morada al almuerzo, la calma. Respira.Y no creo, que pasa todo lo que pasa. Es mucho! Es surreal. Me sorprendo. Me asusto. No me contego.

Me canto las misma canción de Chico que cantaba hace anhooooooos en el auto con mi papá.

Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você Além das outras três
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava o rock
Para as matinês
Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigada a ser feliz
E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país
Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido
Sim , me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascido
Agora era fatalQue o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá desse quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?